terça-feira, 1 de abril de 2014

Agenda Abril

Oi pessoal!


Temos eventos muito especiais pra vocês nesse mês de abril!

Dia 12/04, das 09h ao meio dia, teremos uma palestra/vivência sobre Musicoterapia em grupo. Musicoterapeutas e todos os profissionais envolvidos em trabalhos com grupos, seja na área da saúde ou na área educacional, estão convidados e se beneficiarão das bases teóricas da musicoterapeuta e psicóloga Mariana Puchivailo. 

Para este encontro do dia 12/04, Mariana trará o embasamento de Mercedes Pavlicevic, nos proporcionando vivência e teoria sobre o planejamento, a execução e a reflexão de trabalhos em grupo.

O valor da vivência é bastante acessível, para que muitas pessoas consigam se inscrever e se beneficiar destes saberes da musicoterapia, mas as vagas são limitadas, para manter a personalização da atividade.

Informações sobre conteúdos e inscrições no nosso site!




Outro evento super especial que preparamos para vocês neste mês é a oficina Cantos dos Meus Cantos, que traz a improvisação e a interação musical como diferenciais. A oficina será dia 24/04, das 19:00 às 21h.

Coordena pela musicoterapeuta e bacharel em canto Aline Sampaio, esta oficina possibilita o reconhecimento dos potenciais da nossa voz como um de nossos principais recursos pessoais. Assim, a oficina traz benefícios como o empoderamento dos participantes, o desenvolvimento das relações interpessoais, a facilitação de insights transformadores e o desenvolvimento da criatividade pessoal e coletiva.

Novamente o valor das inscrições é bastante acessível para o público em geral e as vagas são limitadas, para um atendimento personalizado do grupo.

Informações e inscrições em nosso site.


Confiram e descubram o que a Musicoterapia pode fazer por vocês!!

Abraços de nossa equipe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário